Mulher agredida pelo companheiro pede socorro por bilhete em matrícula do filho

"Por favor, me ajude. Estou sendo espancada. Não posso falar"

Por Plox

10/02/2021 10h35 - Atualizado há cerca de 4 anos

Durante a matrícula escolar do filho, uma mulher de 28 anos pediu ajuda, por meio de um bilhete, relatando sofrer agressões físicas cometidas pelo companheiro. A direção da escola acionou a Polícia Militar e o homem foi preso em flagrante. O caso ocorreu ontem (9), no bairro do Farol, em Maceió. 

A vítima conseguiu entregar o bilhete porque ela entrou na escola com o filho e o homem esperou na porta. De acordo com as informações, a servidora foi à direção que, imediatamente, acionou a PM. 

No bilhete, a mulher escreveu: "Por favor, me ajude. Estou sendo espancada. Não posso falar. Estou com hematomas na perna e meu filho foi seriamente sofrido por psicológico. Ele me bateu com o facão. Me ajude, ele não me deixa falar, me ameaça toda hora. Não consigo mais ficar calada, eu me cansei. Não me ignore".

Foto: Reprodução/Redes sociais

A mulher relatou que foi agredida nos últimos dias na presença do filho e que, segundo ela, está traumatizado. Ela foi submetida a exame de corpo de delito e apresentou hematomas e escoriações pelo corpo. O laudo será encaminhado à delegacia da mulher, que investigará o caso. 

Ainda de acordo com informações das autoridades, o companheiro foi levado para a Central de Flagrantes local e está preso aguardando audiência de custódia. Uma medida protetiva está sendo providenciada para a mulher e para o filho do casal.

Destaques