Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Esportes
Usipa divulga lista de atletas selecionados para Projeto Ecomov Natação Ano IV
Entre aqui para conferir os nomes dos atletas selecionados e as datas para inscrição
10/02/2021 às 18:09por Redação Plox
10/02/2021 às 18:09
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O Departamento de Natação da Usipa divulgou nesta quarta-feira (10) a lista com os nomes dos atletas selecionados para o Projeto Ecomov Natação Ano IV. A seletiva foi realizada entre os dias 02 e 05 de fevereiro e os candidatos a atletas da Usipa tiveram que apresentar quatro estilos competitivos de nado (Crawl, Costa, Peito e Borboleta).
O objetivo do projeto é a formação de equipes de Natação para a disputa de Campeonatos Oficiais promovidos pela Federação Aquática Mineira (FAM) e pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). Os atletas selecionados treinarão na Usipa gratuitamente pelo período de 1 ano.
O Projeto Ecomov Natação Ano IV foi aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte. O mesmo é financiado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS Corrente da Usiminas com o apoio do Instituto Usiminas, da Univale Transportes e da Consul Cooperativa.
Inscrição
Os pais ou responsáveis deverão procurar o Setor de Natação nos dias 18, 19, 25 e 26 de fevereiro de manhã entre 9h e 11h e a tarde de 16h às 18h. Dia 24 os atletas e pais ou responsáveis somente serão atendidos no horário de 16h às 18h.
Os documentos necessários para a matrícula são: cópia do documento pessoal do atleta, cópia do documento pessoal do responsável e cópia do comprovante de endereço. Qualquer dúvida ligar no telefone (31) 3801-4377.
Presidente americano intensifica pressão sobre regime de Maduro, enviando forças ao Caribe e realizando bombardeios contra supostos alvos do narcotráfico; ações aumentam tensões e críticas internacionais.
Presidente americano intensifica pressão sobre regime de Maduro, enviando forças ao Caribe e realizando bombardeios contra supostos alvos do narcotráfico; ações aumentam tensões e críticas internacionais.