Após rumores de sua morte, Pelé posta foto em casa: “estou bem”

Eterno camisa 10 do Brasil atualmente faz tratamento contra câncer

Por Plox

10/02/2022 16h14 - Atualizado há cerca de 2 anos

Nesta quinta-feira (10), após rumores de que teria morrido, Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, fez uma publicação nas redes sociais rebatendo a informação. Pelé está com câncer e faz tratamento atualmente.

Pelé postou uma foto em suas redes sociais, falando sobre os rumores e falando sobre seu corte de cabelo. “Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual! Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Vocês não acham que eu estou bonitão?”.

Foto: reprodução/ Twitter

 

Muitas informações desinformadas foram divulgadas em redes sociais, porém, o próprio Pelé e a equipe que cuida da assessoria do ex-jogador, se posicionaram em relação à situação para tranquilizar os fãs.

 

De acordo com a ESPN, Pelé está com câncer e, em janeiro, chegou a ser hospitalizado para tratamento da doença. Conforme a ESPN, o eterno camisa 10 do Brasil tem um tumor no intestino, um no fígado e o início de um no pulmão.
 

Destaques