Homem é encontrado morto em rua de Ipatinga

Vítima foi encontrada caído no canto da via

Por Plox

10/02/2022 09h20 - Atualizado há cerca de 2 anos

Na manhã dessa quarta-feira (9), um homem identificado como José Raniere da Silva, de 57 anos, foi encontrado morto por uma pessoa, na rua Goiânia, no bairro Caravelas, em Ipatinga, Minas Gerais.

Segundo os policiais, o solicitante entrou em contato com a PM informando que tinha encontrado José Raniere caído na rua, aparentemente sem sinais vitais. Os militares então foram ao local averiguar os fatos.

Ao chegarem, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no local, em atendimento a José Raniere da Silva, que teve óbito constatado. Não foi visto nenhum sinal de agressão no corpo dele.

Samu foi acionado e co nstatou o óbito. Foto: Isabelle Vianna/ Plox

 

Durante o atendimento da ocorrência, um homem se apresentou aos policiais e disse que ele, José Raniere e outro colega fizeram uso de bebida alcoólica em um bar, na terça-feira (8) e, ao se levantar da cadeira, José Raniere parecia bastante embriagado e teria caído, batendo a cabeça no chão.

Ainda segundo o homem, ele e outras pessoas que estavam no bar perguntaram se José Raniere estava bem e precisava de atendimento médico, porém, ele recusou. O homem ainda acompanhou José Raniere até sua casa e o deixou sentado em uma cadeira, saindo do local.

A ex-esposa de José Raniere compareceu ao local e os pertences dele foram entregues para ela. A mulher ficou responsável por acionar a funerária e a ocorrência registrada.
 

Destaques