Homem tenta ajudar indivíduo que caiu na rua e é assaltado a mão armada em Timóteo

Após o crime, autor teria fugido na garupa de uma motocicleta, que era dirigida por um comparsa

Por Plox

10/02/2022 14h22 - Atualizado há cerca de 2 anos

Na noite desta quarta-feira (9), um homem de 54 anos foi roubado a mão armada e teve seu cordão levado pelo autor do crime, na rua Cinco, no bairro Alegre, em Timóteo, Minas Gerais. Ele teria tentado ajudar o indivíduo, que caiu na rua, e foi surpreendido com o rapaz segurando uma arma.

Segundo informações da vítima, ele saiu de uma padaria e seguia para sua residência e passou por um local que liga a avenida Alexandre Torquetti à rua Cinco. Quando já havia chegado à rua cinco, um indivíduo, de estatura mediana, cabelo curto, trajando camisa de manga comprida preta, calça jeans, chinelo de dedo e máscara, veio a passar pelo mesmo caminho.

Conforme relatado pelo homem, o indivíduo escorregou e caiu ao solo. Nesse momento, foi ajudar o indivíduo a se levantar e, ao se aproximar, foi surpreendido pelo rapaz, que estava com uma arma em punho, possivelmente um revólver calibre .38, anunciando o assalto.

Ainda segundo o homem, ele tentou usar um guarda chuva para se desvencilhar do indivíduo, porém, teve seu cordão em ouro 18k, que estava usando, furtado. Em seguida, o homem saiu correndo.

A Polícia Militar iniciou diligências para encontrar o indivíduo e os militares foram informados que ele fugiu na garupa de uma motocicleta baixa, de cor cinza sentido ao posto, pela avenida Alexandre Torquetti. Seguem as buscas para encontrá-lo.
 

Destaques