Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Ipatinga: ônibus da Saritur fica preso em buraco

Ninguém ficou ferido

10/02/2022 às 11:56 por Redação Plox

Na manhã desta quinta-feira (10), um ônibus da empresa de transporte coletivo em Ipatinga, Saritur, acabou com uma das rodas afundada no asfalto da rua Maitaca, no bairro Jardim Santa Clara.

Conforme informou uma fonte do Portal Plox, o veículo realizava uma conversão, quando acabou agarrado no buraco. Aparentemente, no local, há uma intervenção e, devido às chuvas, parte da abertura na pista teria aumentado.

Ainda segundo as informações, ninguém ficou ferido. O ônibus ficou parado no local para demais providências.

Foto: Fonte leitor do Plox

 

Foto: Fonte leitor do Plox

 

Confira a nota na íntegra divulgada pela Prefeitura de Ipatinga: 

"A Prefeitura de Ipatinga informa que apurou as causas do problema ocorrido com um ônibus a serviço do transporte coletivo municipal em via pública do bairro Vila Celeste, tendo o referido veículo ficado preso a um buraco no asfalto. 
A desestabilização da pista foi ocasionada por um vazamento na rede de abastecimento de água não aflorado na via e que acabou abalando parte de sustentação da rua, fazendo com que a pista viesse a ceder. 
Logo ao tomar conhecimento da ocorrência, o Executivo gerou protocolo para solução do problema. Uma equipe foi destacada para se dirigir ao local, sendo o veículo retirado da cratera. A Copasa foi demandada para corrigir com urgência o problema de vazamento, e já está no local para viabilizar a recomposição da pista.
A Prefeitura ressalta ainda que o munícipe dispõe de canais oficiais para entrar em contato com a administração sempre que necessário, a fim de agilizar providências para problemas que eventualmente afetem a comunidade, sendo a utilização destes meios incentivada para que, assim, a população auxilie a gestão municipal em sua tarefa de cuidar permanentemente da cidade. 
Tais solicitações devem ser feitas por meio dos telefones (31) 3829-8092, (31) 3829-8080 e 08002854443, ou pelo site do município (www.ipatinga.mg.gov.br), no menu “Serviços para o Cidadão”."

Compartilhar a notícia

Veja também
aa
POLíCIA

Jovem é preso por Cyberstalking em Ipatinga após assediar mãe e filha

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente começou a receber mensagens ameaçadoras, conteúdos pornográficos e outros materiais perturbadores no celular

armas
POLíCIA

Polícia Militar de Meio Ambiente do Vale do Aço recebe 1ª remessa de novos armamentos

Nova remessa de armas Fuzis 7,62, está prevista para o mês de janeiro de 2022

Advogado
POLíCIA

Após pedido do MPMG, Justiça decreta prisão preventiva de policial aposentado que matou advogado em Ipatinga

A vítima era ex-genro do militar e, segundo as informações, a motivação do crime envolvia a guarda do filho da vítima

WhatsApp-Image-2019-09-07-at-11.14.jpg
POLíCIA

Carro bate em poste em Ipatinga e duas pessoas ficam feridas

para você
Anderson Franco
GERAL

Vídeo: Porsche de milionário dono de “castelo” em Ipatinga para por falta de gasolina

Por conta disso, um vídeo gravado viralizou nas redes sociais

ATGF5469.jpg
SAúDE

Dia Mundial da Saúde e da Atividade Física movimentam o Parque Ipanema

Evento organizado pela Secretaria de Saúde de Ipatinga contou com orientação dos profissionais do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) aos usuários

20190401_142303.jpg
POLíTICA

Vereador Avelino Cruz toma posse de forma definitiva na Câmara de Ipatinga

usiminas
EMPREGO

Usiminas abre vagas de emprego no Vale do Aço

A Usiminas Mecânica está buscando profissionais para prestar serviços em seus projetos de montagem eletromecânica e manutenção industrial