Ipatinga

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mercado Livre abre mais de 750 vagas nos formatos presencial, híbrido e remoto

    Dentre as principais áreas de atuação estão tecnologia, logística e fintech, com oportunidades em diferentes cargos e regiões do país.

    Por Plox

    10/02/2022 20h07 - Atualizado há 4 meses

    O Mercado Livre está com mais de 750 vagas abertas em todo o Brasil. As oportunidades são para diferentes níveis hierárquicos, desde analistas a líderes de equipe, e dentro dos modelos de trabalho presencial, híbrido e remoto. As posições contemplam todo o ecossistema do Mercado Livre, com destaque para a área de tecnologia e operações logísticas e de transportes, que concentram a maior parte das vagas. Também há oportunidades para atuação no Mercado Pago, nos setores de crédito e pagamentos, além de outras áreas da companhia.

    Recentemente, o Mercado Livre anunciou a adoção do modelo de trabalho 100% remoto para os colaboradores das áreas administrativas em toda a América Latina. As equipes operacionais seguem trabalhando presencialmente nos centros logísticos, que mantêm os protocolos de segurança e saúde.

    “Buscamos talentos diversos que se identifiquem com a nossa cultura, que tenham espírito empreendedor e que sejam protagonistas”, destaca Patricia Monteiro de Araujo, diretora de People do Mercado Livre no Brasil. “Apesar do momento desafiador, estamos crescendo e apoiando a reconstrução econômica ao gerar renda para muitos empreendedores e oportunidade para diferentes profissionais”, completa.

    Informações sobre as vagas e os requisitos para cada posição podem ser encontrados no site da companhia.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]