Outro participante do BBB22 tem nude vazado na internet

Equipe de Eliezer se pronunciou sobre o assunto dizendo estar tomando as devidas providências.

Por Plox

10/02/2022 15h03 - Atualizado há cerca de 2 anos

Mais um participante do BBB22 teve um nude vazado na internet. Desta vez, Eliezer teve sua imagem íntima vazada na madrugada desta quinta-feira (10). Sua equipe se pronunciou sobre o assunto dizendo estar tomando as devidas providências. De acordo com a lei, a divulgação desse tipo de conteúdo na internet é crime, e a pena pode ser de até 5 anos de reclusão. 

Foto: Reprodução / Twitter

 

Após o vazamento, internautas relembraram que durante a primeira semana do reality, o brother contou que já teria deixado um “nude bom” preparado, caso uma foto ruim dele viralizasse nas redes sociais.

“Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um? Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Passar em rede nacional, não passo vergonha. Não passo vergonha dessa forma”, disparou Eliezer Netto.

Não é a primeira vez que isso acontece com um participante desta edição do programa. A sister Natália teve um vídeo íntimo vazado em janeiro. Sua equipe também se pronunciou nas redes sociais, dizendo que medidas cabíveis seriam tomadas. 

Foto: Reprodução / Twitter
Destaques