Ipatinga e Timóteo terão mais uma loja da Rede Coelho Diniz
Por Plox
10/03/2020 10h25 - Atualizado há cerca de 5 anos
Ipatinga terá mais uma loja da rede de supermercados Coelho Diniz. A nova loja será onde opera o Supermercado Rex, no bairro Bom Retiro. Esta será a terceira unidade em Ipatinga. Este ano, uma nova unidade em Timóteo também deverá ser inaugurada.
Nova loja do Coelho Diniz será no bairro Bom Retiro, onde funcionada o supermercado Rex. Foto: reprodução/Google Street View
O PLOX conversou com o supervisor do supermercado que confirmou o início das obras da nova loja de Ipatinga em abril. A Rede Rex irá encerrar os trabalho, ficando sem nenhuma loja no Vale do Aço. No sentido contrário, mas no da expansão, o Coelho Diniz já opera nas principais cidades da região, em Governador Valadares, caratinga, Teófilo Otoni, Manhuaçu, Vale do Mucuri e Zona da Mata.
Ao todo, já são três unidades no Vale do Aço e a previsão é que até o fim de 2020 sejam cinco unidades. Foto: Marcelo Augusto/Plox
Ainda não há previsão para inauguração da terceira loja de Ipatinga, contudo, a de Timóteo deverá operar ainda este ano.