Com pênalti perdido por Messi, Barcelona é eliminado pelo PSG

10 min depois do gol do Barcelona Griezmann sofreu um pênalti, mas o camisa 10 do Barça bateu e o goleiro Navas defendeu

Por Plox

10/03/2021 18h52 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na tarde desta quarta-feira (10), o Barcelona-ESP empatou de 1 a 1 com Paris Saint Germain-FRA e foi eliminado na Champions League. O jogo ficou marcado pelo golaço de Messi e pênalti perdido pelo camisa 10 do Barcelona.

O time francês, que já tinha vencido o jogo de ida com 3 gols do atacante Mbappe, começou vencendo o jogo que era um dos mais esperados da semana. O gol foi marcado aos 30' minutos do primeiro tempo pelo mesmo Mbappe, de pênalti.

Já aos 37' minutos, Messi com um belo chute de fora da área empatou o jogo. A história do confronto poderia ter sido diferente, 10 min depois do gol Griezmann sofreu um pênalti, mas o camisa 10 do Barça bateu e o goleiro Navas defendeu.

 

Foto: Redes Sociais/ TNT Sports Brasil

 

Com esse resultado, o agregado terminou em 5x2 para o PSG, classificando o time francês para as quartas de final da maior competição de clubes do mundo.

Essa edição da Champions é a primeira desde que Messi e Cristiano Ronaldo estão jogando e que não terá nenhum dos dois nas quartas-final.

Destaques