Motorista de aplicativo e outras sete pessoas são detidas por tráfico de drogas em Ipatinga

Eles tentaram fugir, mas foram perseguidos e abordados

Por Plox

10/03/2021 00h22 - Atualizado há cerca de 3 anos

A Polícia Militar deteve oito pessoas na noite dessa terça-feira (9), na rua Cromo, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Elas são suspeitas de tráfico de drogas; um motorista de aplicativo está entre os envolvidos.

Material apreendido. Foto: Divulgação/PM

 

Segundo o sargento Ananias, uma Operação Batida Policial foi montada com o intuito de ir até o local alvo de diversas denúncias e para onde indivíduos de vários bairros se deslocam para comprar drogas. 

Militares fizeram cerco onde havia um motorista de Uber e outras seis pessoas, que ao avistarem a viatura tentaram fugir. Eles foram perseguidos e abordados pela PM.

No momento em que a Polícia chegou ainda havia um rapaz em atitude suspeita na parte de cima de um prédio abandonado. Ele foi avistado descendo uma bucha de maconha por meio de uma corda amarrada a um copo.

Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia. São dois adolescente de 15 e 16 anos e seis adultos entre 27 e 40 anos. Ainda segundo a PM, todos já têm passagens pela Polícia, alguns por furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, agressão e tentativa de homicídio.

Os materiais apreendidos foram:
- 04 Porções de maconha
- 06 Buchas de maconha
- 01 Pedra de crack
- 02 Pinos de cocaína
- R$ 117,50
- 01 Tesoura
- 03 Aparelhos celulares
- 01 Tereza de plástico

Veículos
- 01 Veículo removido
- 01 Bicicleta removida

 


 

Destaques