PM apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas em Ipatinga

A apreensão ocorreu durante operação policial onde os militares encontraram entorpecentes

Por Plox

10/03/2021 09h00 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nessa terça-feira (9), a Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente suspeito de tráfico de drogas no bairro Bom Jardim, em Ipatinga-MG, no Vale do Aço. Com o adolescente foi encontrado entorpecentes.

Segundo a PM, com base em informações de que estaria chegando uma carga de drogas no bairro Bom Jardim, os militares realizaram uma operação nas principais entradas do bairro.

De acordo com a PM, durante a operação, os policiais realizaram abordagem de um menor e, durante buscas, foi encontrada uma barra de maconha, pesando mais de 1 quilo, uma barra menor de maconha e um celular.

Foto: divulgação/PM

 

 

Diante dos fatos, o menor e os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.


"Ladrão de picanha" é preso pela segunda vez

Também nessa terça-feira (9), um homem de 31 anos foi preso após tentar furtar peças de picanha de um supermercado no centro de Ipatinga. Essa é a segunda vez que o suspeito é conduzido pelo mesmo crime.

Segundo o sargento Wallace, o homem conseguiu furtar quatro peças de picanha do comércio e sair sem ser preso, porém durante a noite ele voltou ao supermercado e tentou furtar outras quatro peças, momento em que foi abordado pelos seguranças do estabelecimento.

Foto: divulgação/PM

 

 

Ainda segundo a PM, no último dia 6 ele foi preso pelo mesmo crime tentando furtar outro supermercado da região. O homem é oriundo da cidade do Rio de Janeiro e possui diversas passagens por furto.

As picanhas foram recuperadas, ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

 


 

Destaques