Bandidos assaltam comerciante em Timóteo

Criminosos levaram cigarros, dinheiro e um cordão

Por Plox

10/03/2022 15h10 - Atualizado há cerca de 2 anos

Na noite dessa quarta-feira (9), um idoso de 80 anos foi assaltado em seu comércio, na rua Caviúna, no bairro Limoeiro, em Timóteo, Minas Gerais. Os criminosos levaram cigarros, um cordão e uma quantia em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que dois indivíduos, usando blusa de frio com capuz, entraram em seu comércio, fecharam a única porta do estabelecimento e anunciaram o assalto.

Ainda conforme os relatos do idoso, um dos criminosos ficou apontando um objeto parecendo ser uma arma de fogo para sua cabeça. Já o outro bandido pegou no local um cordão folheado a ouro, um telefone celular, vários maços de cigarros e cerca de R$ 600.

Após o crime, os bandidos fugiram do local. O comerciante também disse aos militares que, devido a ter ficado bastante nervoso, ele não observou detalhes das características dos autores e nem conseguiu identificar o objeto usado, se realmente era arma de fogo.

A Polícia Militar iniciou trabalho de diligências para levantar mais informações e identificar os bandidos, porém, até o fechamento da matéria, não foi informado a autoria do crime.
 

Destaques