Bruna Louise apresenta seu espetáculo “Deslocada” em Ipatinga

O show da humorista terá duas sessões no Teatro do Centro Cultural Usiminas

Por Plox

10/03/2022 13h11 - Atualizado há cerca de 2 anos

No próximo sábado (12), a humorista Bruna Louise estará em Ipatinga com seu stand-up comedy “Deslocada”. Por conta do grande público, foi necessário abrir uma sessão extra do show, que acontece no Teatro do Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga, Minas Gerais.

As sessões são às 17h e às 20h. No show, o segundo solo dela, Bruna fala sobre as verdades não ditas do universo feminino. Sem papas na língua, a comediante se tornou umas das principais artistas femininas da comédia stand up.

Foto: divulgação

 

Segundo Bruna, seu show traz uma perspectiva diferente sobre o que muitas pessoas pensam. “Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí.”, diz a humorista.

Somando mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram e quase 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, a comediante hoje é umas das principais humoristas do país, falando sobre situações de tabu como a sexualidade da mulher (e do homem também!).

Foto: divulgação

 

Além das piadas, Bruna conta sobre suas experiências e situações já vividas, o que deixa o show mais leve, com histórias verdadeiras para o público.

Para saber mais sobre o show e sobre ingressos, clique no link: https://www.eventim.com.br/event/bruna-louise-em-deslocada-instituto-usiminas-14775759/
 

Destaques