Filho encontra o pai morto dentro de casa com corpo cheio de penas em Minas Gerais

Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima apresentava 11 perfurações

Por Plox

10/03/2022 16h54 - Atualizado há cerca de 2 anos

Nessa segunda-feira (9), um homem de 59 anos foi encontrado morto pelo próprio filho, em Mariana, Minas Gerais. O filho encontrou o pai morto e o corpo do homem estava cheio de penas.

O filho disse aos policiais que a namorada de seu pai o procurou e disse que não estava conseguindo falar com o pai dele. O filho então chegou na casa do pai e, ao passar pelos fundos da residência, conseguiu acessar a varanda.

Ao entrar na casa, se deparou com a porta aberta e, ao entrar no imóvel, vários móveis estavam revirados e o corpo do pai estava no chão, caído ao lado de uma bancada. O corpo da vítima estava coberta por penas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu algumas penas, para amostragem, e uma fotografia de uma mulher, que se encontrava no quarto, que não era conhecida do filho e nem da namorada do homem.

Durante os trabalhos periciais, foi constatado que o corpo da vítima apresentava 11 perfurações, na face, tórax e braço esquerdo. No local não foi localizado nenhum objeto que possivelmente tenha sido utilizado para tal prática.

Testemunhas relataram que a vítima costumava fazer trabalhos espirituais e frequentava um “terreiro”, e que isso poderia ter ligação com as penas sobre o corpo, visto que se tratava de um possível ritual de magia negra.

Foi levantado informações pelos policiais dando conta de que o homem tinha o costume de emprestar dinheiro, cobrando juros, e às vezes ele realizava ameaças a seus devedores, para que as dívidas fossem pagas.

A funerária compareceu ao local e removeu o corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) após os trabalhos da perícia. O caso será investigado. Seguem os trabalhos de levantamento de mais informações.
 

Destaques