Casal é encontrado morto em casa após invasão em Bom Jesus do Galho

O homem e a mulher não tinham passagens pela Polícia

Por Plox

10/03/2023 01h23 - Atualizado há mais de 1 ano

Um casal foi encontrado morto em sua casa no distrito de Passa Dez, em Bom Jesus do Galho, na madrugada desta quinta-feira (9). A Polícia Militar foi acionada pela família das vítimas, que tentou entrar em contato com o casal sem sucesso. Testemunhas relataram ter ouvido gritos vindos da casa durante a noite.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Roseni Teixeira Ribeiro, de 50 anos, caída no chão da cozinha. Já o companheiro dela, David Martins de Souza, de 39 anos, estava ensanguentado, caído na cama do quarto com ferimentos no pescoço e braços. A janela do quarto estava com o vidro quebrado.  Segundo a Polícia Militar, um homem invadiu a casa e matou os dois a facadas.

 

 

Foto: redes socais


A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a mulher teve ferimentos no peito, pescoço e nas mãos, o que sugere que houve luta corporal com o assassino. A polícia encontrou marcas de pegadas de um chinelo próximo ao corpo de Roseni, que não foram localizados dentro da casa.

Os celulares e dinheiro das vítimas foram encontrados no local, descartando a possibilidade de roubo. A polícia informou que Davi teve problemas com dois homens em agosto do ano passado, quando registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal. Em dezembro, ele acusou os suspeitos de tentar estuprar Roseni. Em janeiro deste ano, outro BO de lesão corporal envolvendo Davi e um dos homens foi registrado.

No último dia 7, houve uma briga entre os cães das vítimas e do suspeito do crime, o que fez Davi repassar para a polícia que o homem passou a olhar com cara feia para ele. Uma testemunha viu o suspeito, de 43 anos, saindo da residência das vítimas na noite do assassinato.

 


 

O crime ocorreu em Bom Jesus do Galho-MG — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O suspeito foi encontrado em casa, e seus chinelos tinham as mesmas características das marcas encontradas dentro do imóvel. Além disso, havia pingos de sangue no tanque do lado de fora. A perícia colheu amostras de sangue na casa do suspeito, que apresentou um documento informando que na noite do crime estaria na UPA de Caratinga. Porém, diante das evidências recolhidas, o homem foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Foram apreendidos dois celulares na casa das vítimas e outros dois celulares na casa do suspeito, que agora está sob custódia policial. A investigação segue em andamento para esclarecer o motivo do duplo homicídio.

Destaques