Farmacêutico é preso após lamber nádega de cliente em farmácia

Homem de 33 anos inseriu seringa no glúteo da jovem de 21 anos e, sem aplicar a injeção, passou a língua no local

Por Plox

10/03/2023 09h08 - Atualizado há mais de 1 ano

Um farmacêutico de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (8) por importunação sexual em Vicente Pires, no Distrito Federal, após lamber o glúteo de uma jovem de 21 anos. O caso está sendo investigado pela 38ª Delegacia de Polícia e, caso seja condenado, o homem pode cumprir pena de 1 a 5 anos de prisão.

Foto: reprodução Google Maps

 

De acordo com a vítima, ela frequentava a farmácia para tomar injeção anticoncepcional, mas nunca havia visto o funcionário. Durante o procedimento, o homem inseriu a seringa no glúteo da jovem e, sem aplicar o medicamento, passou a língua no local. 

A vítima afirmou ter saído rapidamente da farmácia, muito constrangida, sem observar se o medicamento havia sido aplicado corretamente.

Funcionária da farmácia afirmou ter sido constrangida pelo homem, que a chamava de "gostosa" e a olhava de maneira invasiva.

Segundo informações da Polícia Civil, o gerente da farmácia afirmou à mãe da jovem que outra funcionária da loja já havia feito reclamações sobre o comportamento do farmacêutico. 

A colega de trabalho afirmou ter sido constrangida pelo homem, que a chamava de "gostosa" e a olhava de maneira invasiva. O caso está sendo investigado pela 38ª Delegacia de Polícia.


 

Destaques