Minas Gerais: festa em condomínio de luxo termina em tiros e deixa homem ferido

Vítima foi levada para a UPA de Matozinhos e a polícia espera esclarecer o caso ouvindo outros presentes na festa

Por Plox

10/03/2023 10h22 - Atualizado há mais de 1 ano

Um condomínio de luxo em Matozinhos, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi palco de uma festa que acabou em tiros e deixou uma pessoa ferida na noite dessa quinta-feira (10). Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, a confusão começou quando dois participantes da festa, um homem de 39 anos e outro de 21 anos, começaram a discutir. O terceiro envolvido, também de 21 anos, tomou as dores do amigo e sacou um revólver, atirando contra o homem de 39 anos, que conseguiu escapar e correr para fora da casa.

Condomínio onde ocorria a confraternização. Foto: Redes Sociais/Reprodução.

 

Testemunhas relataram que ouviram os disparos e viram a vítima correndo em busca de ajuda. A polícia foi acionada e encontrou o homem caído em uma rua erma do condomínio. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Matozinhos, onde recebeu atendimento médico.

Os policiais conseguiram prender os dois suspeitos, um de 21 anos, autor do disparo, e outro de 39 anos, parente do atirador e que também estaria envolvido na briga. A vítima não informou aos policiais os motivos que levaram ao desentendimento. A polícia civil da delegacia local espera esclarecer o caso ouvindo outros participantes da festa.

Destaques