PM atualiza investigação sobre chacina que deixou três mortos em Timóteo

Crime ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças; duas mulheres foram presas

Por Plox

10/03/2025 13h34 - Atualizado há 4 meses

A Polícia Militar divulgou, na manhã desta segunda-feira (10), novas informações sobre a chacina ocorrida na madrugada de domingo (09), no bairro Nossa Senhora das Graças. O crime, que aconteceu em uma residência na Rua Ana Malaquias Ferreira, resultou na morte de três jovens e deixou um ferido. Duas mulheres foram presas suspeitas de envolvimento no caso.


Imagem Foto: Redes Sociais


As vítimas fatais foram identificadas como Sandro Marllon Alves Lage, de 20 anos, natural de Coronel Fabriciano/MG; João Marcos Moreira da Silva, de 28 anos, de Timóteo/MG; e Samuel Gomes de Oliveira, de 19 anos, também de Coronel Fabriciano/MG. Samuel chegou a ser socorrido, mas teve morte encefálica confirmada no hospital. A quarta vítima foi atingida pelos disparos, mas sobreviveu e não corre risco de morte.


Imagem Foto: Redes Sociais


De acordo com as investigações, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, invadiram a casa e abriram fogo contra os jovens antes de fugirem. Segundo informações da PM, há diversas linhas de investigação, incluindo motivação passional e possível ligação com o tráfico de drogas.

Há também a suspeita de que as duas mulheres presas tenham atraído as vítimas para a residência e deixado o portão aberto para facilitar a entrada dos criminosos. Uma delas utilizava tornozeleira eletrônica no momento da abordagem, e ambas apresentaram contradições nos depoimentos prestados à polícia.


Imagem Foto: Redes Sociais

A Polícia Militar reforçou que seguirá com operações intensificadas na região para combater a criminalidade e solicitou a colaboração da população por meio de denúncias anônimas pelos números 181 e 190. A Polícia Civil continua as investigações para identificar outros envolvidos na chacina e esclarecer a motivação do crime.


Destaques