Por Plox
10/04/2022 11h48 - Atualizado há 3 mesesUma discussão que se iniciou na feira livre do bairro Veneza II, em Ipatinga-MG, terminou com um homem esfaqueado. O caso aconteceu na manhã desse sábado (9). A vítima procurou abrigo em uma residência e assustou a moradora que deparou com o homem todo ensanguentado em seu banheiro. Ele foi socorrido e levado à UPA.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem, de 41 anos, estava na área da feira livre consumindo bebida alcoólica com outras pessoas conhecidas, quando em determinado momento começou uma discussão com outro indivíduo.
Conforme relato da vítima à PM, o autor teria jogado copo e garrafas nele, o que causou um corte de aproximadamente cinco centímetros no lado esquerdo de suas costas. Logo em seguida ele saiu correndo e procurou abrigo na casa de um amigo. No entanto, a residência é de aluguel e este conhecido já não mora mais neste endereço, que agora é ocupado por uma mulher, de 47 anos.
O homem perdeu uma quantidade significativa de sangue, motivo pelo qual estava fraco e suando bastante, reclamando dores ao respirar. A equipe do Corpo de Bombeiros disse que, além do corte, ele apresentava um inchaço nas costas, lado esquerdo, e que seria socorrido provavelmente para a UPA.
Embora a vítima não estivesse recordando de todos os fatos, provavelmente foi agredida com socos ou pontapés e, segundo populares, o corte teria sido feito por uma faca e não por pedaços de vidro.
O homem não passou informações a respeito da identificação do autor para que a polícia realizasse a prisão do mesmo.