Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motorista é baleado e morre ao dar entrada no hospital em Governador Valadares

    Um motociclista passou pelo homem e disparou diversas vezes contra ele

    Por Plox

    10/04/2022 13h19 - Atualizado há 2 meses

    Um homem de 48 anos morreu na tarde desse sábado (9) após ser baleado no bairro São Geraldo, em Governador Valadares-MG. Ele estava dirigindo um carro, quando um motociclista passou e disparou diversas vezes em sua direção. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

    A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente no qual um veículo Ônix, de cor branca, tinha batido no portão de uma casa na rua Professora Maria Conceição Pimenta. No entanto, enquanto os militares se deslocavam para o local, eles foram informados que um homem baleado tinha dado entrada no Hospital Municipal.

    Populares socorreram o homem e o levaram para o hospital no próprio carro. A vítima, identificada como Wanderson Abreu Pereira Guimarães, não resistiu e veio a óbito. Foi constatado que ele foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço esquerdo que transfixou e perfurou o tórax e outro na região lombar lado esquerdo.

    Foto: Reprodução

     

    Foto: Reprodução

     

    Wanderson Abreu Pereira Guimarães, vítima de assassinato/Foto: Reprodução

     

    A PM levantou informações que Wanderson conduzia seu carro pela rua Padre Sady Rabelo, no bairro São Geraldo, quando um motociclista passou por ele e efetuou vários disparos de arma de fogo e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

    O veículo da vítima foi encontrado em frente ao hospital, com marcas de tiros. Após o trabalho da perícia, o veículo foi liberado para a esposa de Wanderson. Os policiais seguem em rastreamento para identificar e prender o autor.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]