Acidente entre carro e motocicleta mata jovem em Timóteo

Jovem não resistiu aos ferimento e morreu no local do acidente

Por Plox

10/04/2023 07h53 - Atualizado há mais de 1 ano

Na noite deste domingo (9), um jovem de 25 anos, identificado como Daniel Ino Rodrigues Monteiro, morreu em um acidente, na avenida Alexandre Torqueti, no bairro Santa Terezinha, em Timóteo, Minas Gerais. Daniel estava em uma motocicleta e morreu após uma colisão com um carro.

Segundo informações preliminares, os policiais militares foram acionados pelo Corpo de Bombeiros, após os socorristas receberem a informação sobre o acidente e uma equipe ir ao local.

Acidente ocorreu na avenida Alexandre Torqueti. Foto: reprodução

 

Ao chegarem, os militares se depararam com os veículos envolvidos e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atuando na ocorrência. Daniel estava caído na via e, o médico do Samu constatou óbito.

De acordo com as informações, o condutor do carro, um Chevrolet Corsa, disse que seguia sentido ao bairro Recanto Verde. Ao sinalizar para realizar uma ultrapassagem, ao veículo que estava em sua frente, se deparou com a motocicleta, vindo em direção contrária.

O motorista disse que não conseguiu ver a motocicleta, pois o farol dela se confundia com os faróis dos veículos atrás da mesma, ocorrendo o impacto. Em seguida, Daniel caiu ao chão e o condutor do carro acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Esse seria Daniel. Foto: reprodução

 

Conforme as informações, o condutor do Corsa realizou o teste do etilômetro (bafômetro) e deu negativo para ingestão de bebida alcoólica. Os policiais verificaram que o motorista do carro era habilitado, porém, o veículo estava com licenciamento atrasado.

A motocicleta de Daniel estava devidamente licenciada. Diante dos fatos, o condutor do carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências. A ocorrência foi registrado e o caso deve ser investigado.

 

 

Matéria atualizada às 9h36, após novas informações divulgadas, dando conta de que por um erro, o mandado de prisão em aberto não seria para Daniel Ino Rodrigues Monteiro, e sim para Daniel Rodrigues Monteiro.

 

 

 

 

Destaques