Mãe se assusta ao ver que seu corpo produziu leite azul

Ao contrário do que imaginou, o leite não foi ‘contaminado’ pelo conteúdo da vacina

Por Plox

10/05/2019 12h08 - Atualizado há quase 5 anos

Um fato curioso chamou a atenção de uma mulher em Birmingham, na Inglaterra: ela notou que seu corpo havia produzido leite de tonalidade azul. Jody Danielle Fisher contou no Facebook sobre o caso curioso, e explicou que percebeu o fato depois que levou para vacinar a filhinha Nancy, de 1 ano.

Leite 'normal' e leite azul produzidos por Jody Foto: Reprodução/Facebook(Jody Danielle Fisher)

Diferença é nítida entre o leite de um frasco e de outro- Foto: Reprodução/Facebook


Ele havia guardado o leite na geladeira dois dias depois que a pequena se vacinou. Assim que o viu, Jody se assustou: a cor do leite de um dos frascos estava azulada. Apesar da surpresa com o que viu, ela se tranquilizou após pesquisar sobre o assunto na internet. 

Ao contrário do que imaginou, o leite não foi ‘contaminado’ pelo conteúdo da vacina, sendo apenas um processo natural e até saudável à saúde da filha. Jody esclareceu na rede social: "O leite ficou azul por causa dos anticorpos que o meu corpo está produzindo. Quando Nancy se alimenta, a saliva dela emite sinais ao meu corpo para produzir mais leite com anticorpos específicos contra as doenças (das vacinas). O leite não ficou azul por algo que eu havia ingerido".

Jody Danielle Fisher
Jody ficou assustada com a cor- Foto: Reprodução/Facebook

Atualizada às 18h34

Destaques