Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    “A gente só espera que uma mãe vá na frente”, diz mãe de Paulo Gustavo

    Ela relembrou sobre os últimos momentos com o ator

    Por Plox

    10/05/2021 13h18 - Atualizado há 4 meses

    Durante uma entrevista, Dea Lucia, mãe do ator e comediante Paulo Gustavo, falou sobre a despedida do filho no hospital, que morreu aos 42 anos em decorrência da Covid-19, no dia 4 de maio. 

    “A gente foi chamado no hospital porque ele teve morte cerebral. E nós quatro, Juju, Júlio, eu e Penha, ficamos ali. Juliana com uma mãozinha dele, eu na outra. O Thales no pé e o Júlio fazendo carinho na cabeça. Eu chamei Penha, vem cá Penha, segura aqui comigo porque você também participou da vida dele”, contou a mãe, falando sobre a irmã, pai e a madrasta.

    Foto: reprodução/TV Globo

    Dea Lucia também comentou sobre as datas da vida de Paulo. “Ele estreou em um dia 4 de maio às 9 horas da noite e morreu no dia 4 de maio às 9h12 da noite. Ele começou um ciclo e terminou um ciclo. É incrível. Tudo dele é muito incrível”, contou.

    “Eu fiquei durante 53 dias rezando, pedindo a Deus que me desse força. A morte é uma coisa certa na vida da gente. A gente só espera que uma mãe vá na frente. Então, é muito duro. Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Eu quando conto, falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava”, relatou.

    Dea relembrou os últimos minutos com o filho. “Cantamos a oração de São Francisco, porque ele sempre pedia desde pequeno para eu cantar a oração de São Francisco e eu cantava”, disse. 

    “Foi uma despedida bonita”, finalizou.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]