Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Briga em quiosque do Parque Ipanema termina com jovens detidos

    A confusão teria começado quando um indivíduo tentou beijar a força a mãe de um jovem de 21 anos

    Por Plox

    10/05/2021 18h28 - Atualizado há 4 meses

    Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar (PM), no início da noite desse domingo (9), durante uma briga em um dos quiosques do Parque Ipanema, em Ipatinga-MG.

    Conforme informações que constam no boletim de ocorrência, P.S.T., de 21 anos, estava com sua mãe, M.Z.S., de 43 anos, quando se dirigiu ao caixa para pagar a conta. Neste momento, S.V.F., de 22 anos, foi até a mesa em que estava a mulher e estendeu a mão para cumprimentá-la. Ao responder o gesto, o jovem teria puxado a mão e a beijou sem o seu consentimento.

    Foto: reprodução vídeo

     

    Ao ver o ocorrido, o filho se dirigiu até S.V.F. e, quando o questionou porque teria feito isso, um outro indivíduo que estava junto com o jovem o empurrou e iniciou uma briga generalizada.

    Foto: reprodução vídeo

     

    Ainda segundo informações colhidas pelos policiais e registradas na ocorrência, durante as agressões os autores danificaram uma vitrine de salgado, três cadeiras e vários copos. M.Z.S. pagou a conta do seu filho, mas o outro envolvido, S.V.F., não saldou sua dívida. 

    S.V. apresentou como documento de identificação uma CNH de papel com textura comum, e ao ser verificado, o número da habilitação constava no nome de uma mulher, bem como categoria que não confere com a da CNF apresentada.

    Os envolvidos foram detidos e encaminhados à delegacia, bem como a CNH apreendida.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]