Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Malu, de “Disco Arranhado”, quer ser a nova musa das caminhoneiros

    Cantora, depois dos sucesso da música, chegou a tatuar um caminhão no braço

    Por Plox

    10/05/2021 18h00 - Atualizado há 4 meses

    Natielle de Oliveira Santos, a Malu, dona da voz do hit “Disco Arranhado”, quer ser a nova musa dos caminhoneiros. Segundo a cantora, uma boa parte de seu público é formada pela categoria. O clipe da “Disco Arranhado”, inclusive, é uma homenagem a todos os caminhoneiros. No vídeo, Malu aparece como uma caminhoneira.

     Malu, de “Disco Arranhado”, quer ser a nova musa das caminhoneiros
    Malu quer ser anova musa dos caminhoneiros Foto: Reprodução/Youtube

    Sobre a categoria, Malu disse a um site: "Minha admiração vem de família mesmo, porque meu pai já trabalhou com isso. Já senti a dor da saudade, de ver meu pai saindo. Ele também sofreu dois acidentes, quase perdi meu pai. Por isso tenho bastante apreço".

    O clipe oficial da música já alcançou 40 milhões de visualizações. Quando o vídeo foi visto um milhão de vezes, Malu tatuou um caminhão no braço.

    O sucesso de “Disco Arranhado” certamente seria uma das músicas mais pedidas nas festas que agora estão interrompidas, por conta da pandemia. Lucas Beat, Dj responsável pela versão remix do hit, disse que quando ouviu Malu cantando “Te amo, te amo, te amo” no TiKtok achou que essa frase cairia bem com a música eletrônica. Ansioso para fazer uma parceria com a cantora, enviou uma mensagem para ela, que rapidamente respondeu e então fizeram a versão remix de “Disco Arranhado”.

    O clipe deles alcançou ainda mais visualizações que o oficial, em que ela aparece como caminhoneira: 51 milhões. No streaming, a versão remix está no top 10 já faz muitas semanas.

     Malu, de “Disco Arranhado”, quer ser a nova musa das caminhoneiros
    Foto: Reprodução/Youtube

    A cantora observa que a música é um funk que fala de amor e não tem “baixaria”. Ela fala que mesmo que a música seja uma sofrência, não é de “corno” nem de farra. Segundo Malu, todo seu repertório tem esse perfil.

    A cantora, que trabalhava em uma loja de Vitória da Conquista (BA) antes de fazer sucesso, agora está colhendo os frutos da excelente aceitação do público do seu trabalho. Ela comprou uma casa e deixará de morar com os pais. Ela já faturou com “Disco Arranhado” entre R$300 e R$500 mil.

    O estouro da música atraiu o interesse de uma “grande gravadora”. A cantora ainda está negociando com aquela que pode ser sua nova casa. Outras parcerias começam a surgir, mas Malu não quer abandonar a música romântica.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]