Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é encontrado morto com ferimento de tiro em estrada da região do Vale do Aço

    Segundo informações da PM, a vítima apresentava um ferimento de disparo de arma de fogo na nuca

    Por Plox

    10/05/2022 10h29 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Nessa segunda-feira (9), um homem foi encontrado morto na estrada de acesso ao local conhecido como Horto Baratinha, em Antônio Dias, na região do Vale do Aço, Minas Gerais. O homem apresentava uma perfuração na nuca, característico de ferimento por tiro.

    Segundo a Polícia Militar (PM), após acionamento dando conta de que um homicídio teria ocorrido em uma estrada vicinal próximo a uma empresa de alimentos, os militares foram ao local averiguar o fato.

    Não havia nenhum documento com a vítima. Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    Ao chegarem, foi constatado o corpo de um homem, aparentemente 45 anos, com sinais de que foi alvejado por disparo de arma de fogo, com um ferimento na altura da nuca. Imediatamente a perícia da Polícia Civil foi acionada.

    Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Ipatinga-MG, pela funerária de plantão. Não foi possível identificar o homem, pois não portava nenhum documento de identificação.

    Corpo foi encontrado em uma estrada vicinal, de acesso ao local conhecido como Horto baratinha, em Antônio Dias. Foto: reprodução/ Google Street View

     

    De acordo com a PM, o homem tem algumas tatuagens em seu antebraço direito, com os dizeres:"Helenice, amor da minha vida", e na altura do ombro outra tatuagem: "Palestra Iitália". No local não havia qualquer testemunha que pudesse comentar sobre o crime. Seguem as diligências para levantar mais informações e identificação do corpo.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]