Pesquisa Gerp aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula na corrida de 2026
Levantamento nacional com 2 mil entrevistados indica Flávio Bolsonaro com 42% e Lula com 41% em simulação de segundo turno, dentro da margem de erro
O jovem Erick Aguiar, de 18 anos, natural de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, será um dos representantes do Brasil no Torneio de Nações (mundial) de PUBG, que acontecerá na Tailândia.
O mundial acontecerá em Bangkok, capital da Tailândia, entre os dias 16 e 19 de junho deste ano. Erick Aguiar, que usa o codinome Haven nos jogos, é o mais jovem jogador de PUBG a representar o país.

O jovem valadarense se classificou com um dos melhores entre os 50 competidores brasileiro que estavam concorrendo a quatro vagas para representar o país. Além do Brasil, equipes da Argentina, Canadá e Estados Unidos já confirmaram presença no mundial.
O que é PUBG?
O PUBG (abreviação de PlayerUnknown's Battlegrounds), é um jogo e foi lançado em 2017. Ele foi criado por Brendan “PlayerUnknown” Greene e desenvolvido pela Bluehole, sendo um dos jogos precursores do gênero de Battle Royale e se tornou um dos games mais jogados do mundo.
PlayerUnknown's Battlegrounds, que em tradução para o português significa "campo de batalha do jogador desconhecido", se tornou o primeiro jogo da Steam (loja virtual) a ter mais de um milhão de jogadores simultâneos.