Adolescentes são roubados após saírem da escola em Governador Valadares

Os dois adolescentes tiveram um celular e uma bicicleta levados pelos indivíduos

Por Plox

10/05/2023 10h57 - Atualizado há cerca de 1 ano

Na noite de terça-feira (9), dois adolescentes foram vítimas de roubo na Praça Serra Lima, situada na Avenida Minas Gerais, no centro de Governador Valadares. Os jovens haviam acabado de sair da escola e estavam sentados em um banco da praça quando foram abordados pelos criminosos.

Segundo informações dos adolescentes aos policiais militares, dois indivíduos, que pareciam ser usuários de drogas, se aproximaram deles, um dos indivíduos com um objeto que aparentava ser uma arma de fogo, e anunciaram o assalto.

Os criminosos exigiram que as vítimas colocassem seus celulares no chão e levantassem as mãos. Em seguida, os assaltantes pegaram um aparelho celular e uma bicicleta pertencentes aos jovens e fugiram em rumo ignorado.

A Polícia militar foram até o local e, após colher informações sobre os suspeitos, os policiais realizaram buscas intensivas pela região, mas não conseguiram localizar os autores do crime. As diligências continuam em andamento para identificar e capturar os responsáveis pelo roubo.
 

Destaques