Criança desaparece após avó ser assassinada no Vale do Rio Doce; pai da menina é suspeito

Segundo as informações, o pai da menina foi preso, negou o crime e não disse qual seria o paradeiro da criança

Por Plox

10/05/2023 14h37 - Atualizado há cerca de 1 ano

Dede o início da tarde desta quarta-feira (10), está sendo procurada uma menina de 6 anos, que desapareceu após ter familiares assassinados. O caso aconteceu em Santa Rita de Minas, cidade próxima de Caratinga, na região do Vale do Rio Doce, Minas Gerais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foi iniciada uma operação de busca, no momento em que os militares foram acionados. A guarnição operacional foi acionada recebendo informações do desaparecimento da menina de 6 anos, após a ocorrência de um crime envolvendo sua família.

Menina está desaparecida. Foto: reprodução

 

De acordo com informações preliminares, o pai da criança teria assassinado membros da família e fugido levando a filha. As autoridades se dirigiram ao local do crime para coletar mais informações e iniciar as buscas.

Conforme os socorristas, a avó da menina, de 48 anos, foi encontrada morta a cerca de 20 metros da casa. O pai da criança, apontado como possível autor do crime, foi preso, mas não assumiu a responsabilidade pelo crime e não revelou o paradeiro da filha.

Área próxima da casa. Foto: Corpo de Bombeiros

 

Devido à vastidão da área de busca e à possibilidade de ocultação de cadáver, uma equipe com cães farejadores foi acionada e já se encontra a caminho do local para auxiliar nas investigações e nas buscas pela criança desaparecida. Novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades nas próximas horas. 
 

Destaques