Descoberta de infestação de cobras em casa recém-comprada nos EUA gera preocupação

O especialista afirma que algumas delas podem ter vivido na casa por até dois anos, levando em consideração o tamanho dos animais.

Por Plox

10/05/2023 08h25 - Atualizado há cerca de 1 ano

Uma mulher norte-americana chamada Amber Hall comprou recentemente uma casa no Colorado, Estados Unidos, considerada sua casa dos sonhos. No entanto, em pouco tempo após a mudança, descobriu que a residência estava infestada de cobras.

 

(REPRODUÇÃO/VÍDEO/DENVER7NEWS)

Cobras nas paredes e preocupação crescente

O cachorro de Amber foi o primeiro a perceber que algo estava errado na nova casa, agindo com cautela ao se aproximar da garagem e dos cômodos ligados a ela. Amber, de 42 anos, relatou em entrevista ao canal Denver7News que seu cachorro latia para as paredes e, ao verificar o que o animal estava olhando, se deparou com cobras subindo pela parede, o que causou seu pânico.

Até o momento, Amber encontrou pelo menos 10 cobras "assustadoramente grandes" escondidas nas fendas das paredes e do teto. A mulher já gastou mais de US$ 1.000 para contratar um resgatador especializado em cobras. O especialista afirma que algumas delas podem ter vivido na casa por até dois anos, levando em consideração o tamanho dos animais.

Impacto na vida familiar e busca por solução

Devido à descoberta das cobras, Amber e seus filhos estão com dificuldade para dormir e continuar a arrumar a casa. Ela mencionou que tem medo de que haja cobras nas caixas ou embaixo delas, dificultando o processo de desempacotar seus pertences.

As cobras encontradas são suspeitas de serem do gênero Thamnophis, geralmente inofensivas. No entanto, o tratador considerou que elas estavam anormalmente grandes, causando maior preocupação.

A imobiliária responsável pela venda da casa alegou desconhecer o problema com as cobras no momento da venda. Até agora, a situação ainda não foi totalmente resolvida, deixando Amber e sua família em busca de uma solução para o problema enfrentado em sua nova residência.

Destaques