Descoberta surpreendente na Holanda: filho guarda corpo do pai em freezer

Polícia de Landgraff encontra cadáver após denúncia de médico da família

Por Plox

10/05/2023 08h01 - Atualizado há cerca de 1 ano

Em um caso que chamou a atenção da população holandesa e ganhou repercussão nas redes sociais, a polícia de Landgraff descobriu que um homem de 82 anos estava mantendo o corpo de seu pai falecido, de 101 anos, dentro de um freezer na residência onde ambos moravam.

Denúncia do médico da família

A situação veio à tona após o médico da família, preocupado com a falta de notícias do idoso de 101 anos por meses, considerar a situação suspeita e denunciá-la às autoridades.

Motivação inusitada

Segundo o filho de 82 anos, ele guardava o corpo do pai no freezer há 18 meses porque "não queria deixá-lo ir, ou sentiria falta dele", conforme relatou à polícia. Além disso, afirmou que, dessa maneira, poderia "continuar a falar com ele [o pai]".

 

Investigação em andamento

A polícia, no momento, investiga se o homem cometeu algum tipo de fraude ao manter o corpo do pai em casa. Os agentes também constataram que a residência estava em péssimas condições, descrevendo-a como uma "bagunça". O homem recebeu um prazo de uma semana para realizar a limpeza do local. (Com informações de NY Post)

Destaques