Familiares pedem orações para motociclista acidentado em Ipatinga

Condutor bateu em uma árvore e em um poste no bairro Bom Retiro

Por Plox

10/05/2023 10h59 - Atualizado há cerca de 1 ano

A família de Igor, motociclista que sofreu um grave acidente na manhã dessa terça-feira (9), no bairro Bom Retiro, em Ipatinga, está pedindo orações para melhoras da saúde do mesmo. Após ser socorrido no local do acidente, ele foi internado no Hospital Márcio Cunha (HMC).

Foto: reprodução Instagram


 

Entenda

Um grave acidente envolvendo um motociclista ocorreu na manhã desta terça-feira na Avenida Fernando de Noronha, importante via que liga os bairros Horto e Bom Retiro, no município de Ipatinga. Segundo informações, o rapaz teria perdido o controle da moto, colidido com um poste e, em seguida, batido em uma árvore.

Moto ficou parada entre o meio fio e a via. Foto: Marcelo Augusto/Plox.
 

A vítima foi socorrida em estado grave pela Unidade Avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Márcio Cunha. O motociclista apresentava traumatismo craniano e diversas escoriações pelo corpo.

A moto permaneceu no local do acidente, e a Polícia Militar (PM) foi acionada para garantir a segurança e controlar o tráfego de veículos na área. 

Vítima seguia no sentido Horto/Bom Retiro. Foto: Marcelo Augusto/Plox.
 

Testemunhas que chegaram ao local logo após o ocorrido relataram que a vítima já estava caída e desacordada. Ainda não há informações concretas sobre como o acidente aconteceu, mas há suspeitas de que o motociclista possa ter sido fechado por outro veículo, o que teria provocado a perda de controle e a sequência de colisões.


 

Destaques