Lutadora de MMA de 21 anos morre em acidente

Segundo a polícia, Shalie Lipp estava sem cinto de segurança

Por Plox

10/05/2023 11h28 - Atualizado há cerca de 1 ano

Shalie Lipp, lutadora de MMA (Mixed Martial Arts - Artes Marciais Mistas, em tradução), morreu em um acidente entre dois carros. O fato aconteceu no domingo (7), na estrada Interstate 94, em Minnesota, Estados Unidos. Lipp tinha 21 anos e era uma promissora lutadora.

Segundo informações da emissora Valley News Live, de Minnesota, Shalie Lipp estava em um carro, com seu treinador, Joseph Trottier, de 35 anos, que estaria conduzindo o carro, um Chevrolet Malibu 2015.

Lipp tinha 21 anos e era uma promissora lutadora, segundo imprensa americana. Foto: reprodução

 

O veículo em que Lipp estava colidiu com um Jeep Cherokee 2017 em uma ponte, por volta das 11h30. No Jeep estava três pessoas. Conforme o Valley News Live, a Patrulha Estadual de Minnesota informou que, entre os ocupantes dos dois veículos, apenas Lipp não estava usando cinto de segurança.

O treinador da lutadora e os três ocupantes do Jeep não se feriram no acidente. As autoridades foram acionadas para realizar o serviço de praxe. As causas da morte devem ser investigadas.

Após a trágica perda, Trottier prestou homenagem à sua pupila em seu perfil do Instagram. Ele compartilhou uma série de fotos mostrando a dupla treinando juntos, lamentando a morte precoce da atleta e ressaltando os momentos vividos ao lado dela.
 

Destaques