Motociclista com tornozeleira eletrônica é preso transportando maconha no Vale do Rio Doce

O jovem possui passagens por tráfico de drogas e homicídio

Por Plox

10/05/2023 09h37 - Atualizado há cerca de 1 ano

Um motociclista, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando maconha. O caso aconteceu no km 466 da BR-116, em Muriaé, na Região do Vale do Rido Doce, Minas Gerais.

Segundo informações da PRF, a prisão aconteceu nessa segunda-feira (8). Em vigilância de rotina na rodovia, os policiais abordaram uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, que era conduzida por um jovem de 26 anos de idade.

Foto: PRF

 

Conforme os relatos, o motociclista carregava uma mochila nas costas, não portava seus documentos pessoais e nem os documentos de porte obrigatórios da referida motocicleta, causando suspeição.

Em vistoria na mochila, os agentes encontraram quatro tabletes de maconha, totalizando 2,5 kg da droga. Com o jovem, que já possui passagens por tráfico de drogas e homicídio, encontrou-se uma tornozeleira eletrônica.

O motociclista disse aos policiais que comprou a droga para consumo próprio, contudo, iria devolvê-la pois o entorpecente não seria de boa qualidade. Assim sendo, o jovem recebeu voz de prisão e  foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com a droga, para demais providências. A motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado.
 

Destaques