Mulher morre esmagada por caminhão carregado de pedra ao acompanhar o namorado no trabalho em MG

Ela foi com o namorado, um caminhoneiro, até uma empresa, mas não foi autorizada a entrar. Ao ficar na guarita, foi atingida por um caminhão

Por Plox

10/05/2023 13h49 - Atualizado há cerca de 1 ano

Na manhã desta quarta-feira (10), uma mulher de 34 anos morreu após ser atropelada por um caminhão carregado com 40 toneladas de pedras. O fato aconteceu na BR-262, altura do bairro Industrial, em Nova Serrana, Minas Gerais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a mulher seria namorada do condutor de um outro caminhão. Os dois foram até uma empresa, para o namorado carregar o veículo. Na portaria, o casal foi informado que apenas o homem tinha autorização de entrar, com isso, a mulher ficou na guarita de entrada da empresa.

Foto: Corpo de Bombeiros/ divulgação

 

Em determinado momento, um outro caminhoneiro, que já havia carregado seu caminhão, teria parado o veículo, descido para pegar algum documento, desceu do veículo, porém, o caminhão não ficou estacionado, descendo um morro, desgovernado.

O caminhão, carregado com 40 toneladas de pedra, desceu sentido a guarita, em que a mulher estava. Ela não teria visto o veículo de carga e foi tingida por ele, ficando presa debaixo do caminhão, sendo esmagada.

Foto: Corpo de Bombeiros/ divulgação

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no loca e constatou o óbito. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros, ficando aos cuidados do serviço funerário. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pelas autoridades. 
 

Destaques