Shakira e Lewis Hamilton são vistos juntos em Miami após GP de Fórmula 1

Embora os dois tenham sido flagrados juntos, ainda não há confirmação sobre um possível romance entre ambos

Por Plox

10/05/2023 08h33 - Atualizado há cerca de 1 ano

A estrela colombiana Shakira e o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton foram vistos juntos em um restaurante de luxo em Miami, nos Estados Unidos, no último domingo. O encontro aconteceu no renomado Cipriani, após a cantora ter acompanhado o GP de Miami de Fórmula 1.

Embora os dois tenham sido flagrados juntos, ainda não há confirmação sobre um possível romance entre ambos. As especulações, no entanto, já circulam nas redes sociais e na mídia.

 

Foto: Reprodução - Redes Sociais

Outros famosos presentes no evento automobilístico

Além de acompanhar Hamilton, Shakira também foi vista ao lado de outras celebridades como Tom Cruise, Vin Diesel, DJ Khaled, Roger Federer, Serena Williams e J. Balvin, que também prestigiaram o evento automobilístico.

Shakira é premiada como "Mulher do Ano"

A cantora, conhecida por sucessos como "Waka Waka", foi recentemente premiada como "Mulher do Ano" na primeira edição do "Latin Billboard Woman in Music", que ocorreu no último fim de semana. Durante a premiação, Shakira abordou de forma direta e sincera o tema da traição.

Os detalhes do encontro entre Shakira e Lewis Hamilton ainda não são totalmente conhecidos. Entretanto, a presença dos dois juntos em Miami já foi motivo suficiente para agitar as redes sociais e gerar especulações sobre o possível relacionamento.

Destaques