Desaparecido após show da Lady Gaga é achado morto no mar
Jovem goiano Igor Sousa, de 26 anos, havia viajado para o Rio de Janeiro com o namorado para assistir Lady Gaga e desapareceu ao entrar no mar de Copacabana.
Por Plox
10/05/2025 21h13 - Atualizado há cerca de 6 horas
A viagem planejada com entusiasmo desde o final do ano passado terminou em tragédia para o arquiteto Igor Sousa, de 26 anos. Natural de Anápolis, Goiás, ele foi encontrado morto na manhã de sábado (10) no Rio de Janeiro, após quase uma semana desaparecido.

Igor havia viajado com o namorado, Wesley Oliveira, para assistir ao show da cantora Lady Gaga na capital fluminense. O evento, realizado na véspera de seu desaparecimento, foi o principal motivo da ida do casal à cidade. Eles desembarcaram no Rio na noite de quarta-feira (30) e planejavam retornar a Goiás no domingo (4), às 21h. No entanto, por volta das 15h daquele dia, Igor entrou no mar da praia de Copacabana e não foi mais visto.

Wesley contou que, após cerca de 30 minutos sem notícias do companheiro, buscou ajuda dos salva-vidas, que o orientaram a permanecer no local até o anoitecer. Sem sucesso, ele ainda retornou ao apartamento onde estavam hospedados, na esperança de encontrá-lo lá. Quando não o encontrou, voltou à praia para tentar procurá-lo pelo trajeto, mas Igor não foi localizado.

O corpo foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras, segundo os bombeiros. Ainda que a identidade oficial dependa de confirmação pelo Instituto Médico Legal, Wesley confirmou que se tratava de Igor. A família do jovem agora realiza uma campanha nas redes sociais para conseguir recursos e realizar o translado do corpo de volta para Anápolis.
Nas redes sociais, Igor já havia demonstrado seu apreço pelo Rio de Janeiro. Em setembro do ano passado, ele havia publicado fotos na cidade, incluindo registros na própria praia de Copacabana. Em uma de suas últimas postagens, dentro do avião a caminho do destino, escreveu:
“Rio entregou tudo. Já quero de novo”
. A frase, hoje, soa como uma despedida marcante para os que o conheciam.