Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Famosos

Morre aos 62 anos o humorista Madruguinha do Brasil

Conhecido por sua semelhança com o personagem Seu Madruga, Jailson da Silva sofreu um infarto fulminante em Campo Limpo Paulista (SP).

11/05/2025 às 00:08 por Redação Plox

O humorista Jailson da Silva, que conquistou o público brasileiro como Madruguinha do Brasil, morreu aos 62 anos na madrugada deste sábado (10), vítima de um infarto agudo do miocárdio.


Imagem O apresentador Danilo Gentili é um dos famosos que lamentaram o morte do humorista/  Foto: Redes sociais

Morador de Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo, Jailson era reconhecido nacionalmente por sua semelhança impressionante com o personagem Seu Madruga, do seriado mexicano 'Chaves'. Seu carisma e presença constante no programa 'The Noite', apresentado por Danilo Gentili no SBT, o tornaram figura querida tanto pelo público quanto pela equipe da atração.


Imagem Foto: Redes Sociais

A notícia da morte foi confirmada pelo empresário e amigo pessoal do artista, Alex Henrique Soares. Em entrevista, ele relatou estar transtornado com a perda repentina, destacando que Jailson havia feito exames recentemente e estava bem de saúde. "Ele estava muito bem. A morte dele chocou todas as pessoas à nossa volta. O único problema dele é que ele não gostava muito de se alimentar. Às vezes, era 200 gramas de comida por dia", lamentou o DJ e produtor de eventos.


Nas redes sociais, o perfil oficial do programa 'The Noite' emitiu uma nota de pesar, ressaltando o carinho da equipe e do público pelo humorista. Danilo Gentili também se manifestou, compartilhando uma foto com Madruguinha e expressando sua tristeza.


Ele era uma figura querida pelo público e pela equipe", destacou o comunicado oficial do programa

O velório de Jailson será realizado neste domingo (11), das 8h às 11h, no Cemitério da Saudade de Campo Limpo Paulista. O sepultamento acontecerá em seguida, no mesmo local.


A morte de Madruguinha do Brasil deixa uma lacuna no humor popular e uma legião de fãs com saudades de seu jeito simples, bem-humorado e carismático.


Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a