Cantor faz show apenas com seus pais na plateia e vídeo viraliza, Marília Mendonça o convida para show

10/06/2019 15:13

“Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”

Publicidade

O cantor Gabriel Smaniotto, de 26 anos, compartilhou em seu twitter um pedaço de seu show em Foz do Iguaçu (PR), em comemoração aos 105 anos da cidade. No vídeo, ele escreveu “Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”.

Gabriel explicou via Stories o que lhe aconteceu. “Vocês que me seguem devem ter visto que eu postei que ia tocar na Fartal, que é a festa aqui de Foz do Iguaçu, do aniversário da cidade. [Só que] me avisaram muito em cima da hora. Me avisaram à tarde e o show já era à noite e, por uma série de fatores, aconteceu que não tinha ninguém no show. Estavam meus pais assistindo, algumas pessoas passaram mas acabaram não assistindo”, contou.

Veja o vídeo que viralizou nas redes sociais:

(Foto: reprodução/Twitter)
O cantor ainda desabafou: “Porque, por mais que a gente leve isso na brincadeira, quem é músico ou quem trabalha com alguma coisa e se dedica, se prepara, e acontece uma situação dessas que é um tanto decepcionante, isso pesa no fundo. A gente tenta encarar da melhor maneira mas acaba pesando, então isso me ajudou muito. Quando eu vi todas as mensagens, todo o apoio, isso dá um animo muito legal. Queria agradecer todo mundo que mandou mensagem”.

Agradecido pelas milhares de mensagens de incentivo e apoio recebido nos últimos dias, o cantor comentou: “Galera, queria agradecer todos pelo apoio, por todas mensagens, por tudo. É gratificante ver quanta gente maravilhosa existe nesse mundo. Meu muito obrigado a todos! Hoje estamos de volta na Fartal, abrindo o show do Fernando e Sorocaba. Essa conquista é de vocês!”.



Publicidade