"Sei onde você mora se continuar se pronunciando", diz ex-marido de Najila Trindade sobre ameaças

10/06/2019 15:36

Estivens deixou claro que não tem nada a ver com o problema entre a ex-esposa e o jogador de futebol

Publicidade

O ex-marido de Najila Trindade, mulher que acusa Neymar de estupro, o modelo Estivens Alves, disse em entrevista, que depois da repercussão do caso tem sido ameaçado de morte até mesmo por fãs de Neymar. Ele ainda falou sobre a personalidade da ex-mulher, seu temperamento explosivo e alegou que Najila tem mania de perseguição. 

Estivens

Ex-marido de Najila Trindade, o modelo Estivens Alves- Foto: Reprodução


O modelo ainda contou que o filho deles não tem ido à escola e tem chorado muito ao ver na TV notícias sobre a mãe. Sobre ser ameaçado, Estivens deixou claro que não tem nada a ver com o problema entre a ex-esposa e o jogador de futebol, e que não está defendendo nenhum dos lados envolvidos. “Algumas bem patéticas. Dizendo que se o Neymar não jogar a Copa América eu ia ser morto. Outras já são mais graves: ‘eu sei onde você mora se você continuar se pronunciando. Eu conheço a sua família’. Que fique bem claro: o Estivens não está apoiando nem a senhora Najila nem o senhor Neymar”, garantiu.


Najila deu algumas entrevistas para programas de televisão e se mostra abalada com toda a repercussão, mas também, em alguns momentos, ela se revolta com a situação. Sobre as características dela, o ex-marido comentou: “A Najila sempre teve um temperamento explosivo. É uma pessoa difícil de se conter. Como você vê a forma como ela explode rapidamente naquele vídeo, é ela. Eu sinto que ela tem essa mania de achar que tem sempre algo conspirando contra ela”, disse Estivens.

Atualização: 10h22



Publicidade