"Você foi meu pilar", desabafa namorada de Rafael Miguel, ator assassinado

10/06/2019 10:47

Isabela Tibcherani fez diversas postagens sobre o namorado nas redes sociais

Publicidade

Abalada com a perda do namorado, o ator Rafael Miguel assassinado nesse domingo, 10 de junho, Isabela Tibcherani fez diversas postagens sobre o namorado nas redes sociais, nesta segunda-feira, 11. No Twitter, ela deixou a mensagem: “Eu preciso de você, meu amor”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Eles estavam juntos há pouco mais de um ano. No Facebook, Isabela, que tem 18 anos, desabafou sobre o último dia em que viu o namorado. A jovem falou sobre o episódio em que se ‘casaram’ de brincadeira, dos sonhos que eles tinham juntos e ainda comentou sobre a dificuldade em lidar com a morte do rapaz, descrevendo o garoto como o seu ‘pilar’. Ela se recordou: “Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças para a mão esquerda e dissemos "Pronto! Casamos!", contou. 


Isabela comentou sobre a dor que sente, mas da força que o rapaz passava para ela quando ainda estava vivo: “Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante”. A garota ainda aproveitou para pedir respeito pelo momento luto: "Peço, encarecidamente, que respeitem esse momento. Antes dele ser uma figura pública, ele era um ser humano. O ser humano mais maravilhoso que existiu. Atacar a mim e aos restantes familiares e amigos não vai trazer ninguém de volta. Tenham compaixão", pediu. A última mensagem de Rafael foi uma homenagem à namorada pelo primeiro ano de namoro do casal, no dia 31 de março, em que ele se declarava em seu Instagram: “Feliz primeiro ano! Eu te amo demais, mulher maravilhosa!”, disse o ator.

Rafael fez o personagem Paçoca, entre 2013 e 2015, na novela Chiquititas, do SBT. Ele também estrelou um comercial em que pedia a mãe para comprar brócolis, a atormentando para levar para a casa o vegetal. 

O jovem foi vítima de homicídio juntamente dos pais, quando estavam na casa da namorada Isabela, nesse domingo, 10 de junho. O pai da namorada, é o suspeito da morte dos três.


Leia na íntegra o texto publicado por Isabela: 
“E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos "Pronto! Casamos!" E quem diria, que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar. Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pezinhos na areia, de frente pro mar. A gente casou, meu amor, ontem mesmo, naquele momentinho só nosso e isso ninguém pode tirar. Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante”.

Atualização: 12h06

 



Publicidade