Depois de fazer show onde só os pais compareceram, jovem recebe convite de Marília Mendonça

10/06/2019 08:21

A situação que poderia ser vista como humilhante para muita gente, diferenciou Smaniotto pela humildade

Publicidade

O cantor sertanejo Gabriel Smaniotto, de 23 anos, conclamou pessoas pelas redes sociais a assistirem seu show no Paraná, mas para surpresa dele, somente os pais dele foram ao local da apresentação no último sábado, 8 de junho. Ele divulgou um vídeo cantando para uma arena praticamente vazia, somente com o pai e a mãe, e agradeceu: “Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, postou, seguido de risos.

http://www.sonoticiaboa.com.br/2019/06/09/ninguem-foi-show-gabriel-so-os-pais-pela-gratidao-ficou-famoso/

Apenas os pais e os bombeiros prestigiaram o show- Fotos: Reprodução / Instagram

A situação que poderia ser vista como humilhante para muita gente, diferenciou Smaniotto pela humildade, tanto que muitos famosos se solidarizaram com o jovem. Uma delas foi a cantora Marília Mendonça o convidou para fazer uma participação em seu show. Pela rede social, a sertaneja fez a chamada: “Aê, Gabriel” Considere-se convidado a participar do meu show. Deus te abençoe!”. 

Marília Mendonça

Foto: Reprodução/Twitter

E não parou por aí, ele abriu o show da dupla Fernando e Sorocaba nesse domingo, 9. Gabriel é só alegria: “É gratificante ver quanta gente maravilhosa existe nesse mundo. Meu muito obrigado a todos! Hoje estamos de volta na Fartal [feira de artesanato e alimentos em Foz do Iguaçu], abrindo o show do Fernando e Sorocaba. Essa conquista é de vocês”, escreveu Gabriel no Instagram. Felipe Araújo, também do meio sertanejo, passou uma mensagem de apoio e disse para o rapaz continuar firme: “Gabriel, nunca desista de seus sonhos! No começo enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho. Para cima, parceiro!”. A atriz e apresentadora Tatá Werneck foi outra que se manifestou: “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho Gabriel”. 

Mais seguidores

Com isso, o vídeo conseguiu milhares de curtidas e se antes da repercussão Gabriel tinha 66 mil seguidores no Instagram, hoje, ele já atingiu quase 700 mil fãs na rede social. 

 

Em cima da hora

Gabriel contou que o show ficou 'sem plateia' porque ele havia sido chamado em cima da hora para se apresentar na Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu (Fartal). Não era porque sua plateia de sempre não estava lá, que ele deixaria de fazer o show.

Atualização: 15h29

 



Publicidade