Jovem que morreu de tiro acidental durante preliminares sexuais é identificada

10/06/2019 17:59

O casal usava uma pistola 9 milímetros da Taurus no momento de intimidade, a esfregando um contra o outro, quando o revólver disparou

Publicidade

Uma mulher foi assassinada pouco antes de fazer sexo com o namorado, em Hillsborough, na Flórida (EUA). A polícia informou que Paloma Williams, de 24 anos, havia sido morta no dia 26 de maio, acidentalmente, durante as preliminares com o parceiro Andrew Charles Shinault, 23. O casal tinha apenas duas semanas de namoro e estavam na casa dele. Andrew foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Mulher morta

Paloma Williams e o namorado- Foto: Reprodução

A jovem só foi identificada pela polícia nessa segunda-feira, 10 de junho. Os dois tinham consumido drogas metanfetamina antes da relação íntima. De acordo com a investigação, o casal usava uma pistola 9 milímetros da Taurus no momento do sexo, a esfregando um contra o outro, quando disparou. Paloma foi atingida na parte superior do corpo. Os pais de Andrew estavam em casa e ouviram o barulho e o grito do filho pedindo ajuda. Eles levaram a jovem para o Hospital Regional de Brandon, onde mais tarde morreu.

namorado

Foto: Divulgação/Polícia de Hillsborough County 

Atualização: 9h25

 



Publicidade