Polícia tenta localizar sogro de Rafael Miguel, suspeito de assassinar o ator

Conhecido por atuar na novela Chiquititas, o ator e os pais foram mortos a tiros na casa da namorada de 18 anos

Por Plox

10/06/2019 08h53 - Atualizado há quase 5 anos

O sogro do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, está sendo procurado pela polícia nesta manhã de segunda-feira, 10 de junho. O homem é suspeito de ter assassinado o genro Rafael e os pais dele, ontem, 9 de junho, em São Paulo. O suspeito é considerado foragido desde possivelmente ter matado as três pessoas e não ser mais visto. Os corpos das vítimas devem ser liberados do Instituto Médico Legal  (IML) nesta manhã por familiares.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram


Conhecido por atuar na novela Chiquititas, o ator Rafael Miguel e os pais foram mortos a tiros na casa da namorada de 18 anos. O motivo da visita à casa da namorada seria para ter uma conversa sobre o relacionamento dos filhos. Durante a conversa, o pai da jovem teria aparecido armado e efetuado vários tiros. Após o crime, o suspeito fugiu. 

De acordo com um post do jornalista Luiza Bacci no Instagram, o suspeito tinha ciúmes da filha. Dizia a postagem: "Segundo pessoas ligadas à família, Paulo [o pai] fugiu após os disparos e cometeu o crime por ciúmes da filha". O post completava ainda que "a menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas". 

suspeito

Atualização 9h29

Destaques