Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente envolvendo carro e caminhonete mata mulher na BR-116

    Segundo informações, uma criança de cinco anos também estava no carro e foi socorrida

    Por Plox

    10/06/2021 12h02 - Atualizado há 4 dias

    Na noite dessa quarta-feira (9), uma mulher morreu em um acidente, envolvendo um carro e uma caminhonete, na BR-116. O carro rodou na pista e bateu de frente com a caminhonete. A mulher que morreu estava no carro.

    De acordo com informações, o carro de passeio, da marca Honda, com 4 ocupantes, sendo que um deles uma criança de 5 anos, vinha da cidade de Bertioga-SP, com destino a cidade de Padre Paraíso-MG.

    Foto: Galvão/ PLOX

     

    De acordo com as informações, ao se aproximar da cidade de Mathias Lobato, cidade próxima a Governador Valadares-MG, o motorista do carro teria tentado fazer uma ultrapassagem em local proibido e, imaginando que não conseguiria fazer a ultrapassagem, teria tentado voltar para a pista, batido na parte traseira de um caminhão, rodado na pista e batido de frente com a caminhonete, uma Toyota Hilux.

    Com a colisão, uma mulher, identificada como Nádia Gonçalves, que estava no banco do carona do Honda, morreu no local. O condutor do carro e uma mulher, que estava no banco traseiro do veículo, dispensaram atendimento. A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Valadares.

    Foto: Galvão/ PLOX

     

    Segundo as informações, na caminhonete estavam três pessoas, que sofreram escoriações e uma delas foi socorrida, também ao Hospital Municipal de Valadares. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo de Nádia foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Governador Valadares.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]