Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético-MG vence o Remo e se classifica na Copa do Brasil

    Os gols do Galo foram marcados por Rever e Hulk

    Por Plox

    10/06/2021 23h50 - Atualizado há 3 dias

    Na noite desta quinta-feira (10), O Atlético-MG venceu o Remo por 2 a 1, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG, em partida válida pela volta da terceira fase do mata-mata da Copa do Brasil 2021. Com a vitória, o Galo agora segue para as oitavas de final.
    No primeiro tempo, o Galo começou com tudo e, logo aos 10' minutos Réver abriu o placar. Hyoran cobrou escanteio, Réver se antecipou a marcação, subiu na primeira trave e escorou para dentro do gol.

    Hulk marcou o segundo gol do Galo. Foto: Pedro Souza / Atlético

     

    O Galo continuou pressionando e chegou a criar boas oportunidades com Nacho Fernandez, Hyoran, Hulk e Keno, que acertou a trave em uma dessas chances criadas. Mas, em um lance de infelicidade da zaga atleticana, o Remo empatou a partida. Os zagueiros do Atlético erraram na saída de bola e Romércio, atacante do Remo, ficou com a bola e chutou forte, marcando um bonito gol. E o primeiro tempo terminou assim, tudo igual.
    No segundo tempo, o Galo voltou como começou o jogo, pressionando e, mais uma vez em bola parada, Réver foi protagonista. EM uma falta, Hyoran cruzou a bola para a área do Remo, Réver foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Hulk bateu e fez Atlético 2 a 1.

    Réver fez um gol de cabeça e sofre o pênalti, convertido por Hulk. Foto: Pedro Souza / Atlético


    O Galo continuou a pressão, criando mais oportunidades com o trio de ataque. Já o Remo tentava sair, porém, o Galo não deixava com que o time paraense ficasse com a posse de bola para criar jogadas. E a partida terminou assim, 2 a 1 para o Galo.

    O Atlético, que venceu o Remo por 2 a 0 no jogo de ida, se classificou com um placar agregado de 4 a 1 para as oitavas de final da Copa do Brasil. A Confederação Brasileira da Futebol (CBF), irá realizar um sorteio para decidir os confrontos das oitavas de final e Galo pode pegar bons times como Flamengo e São Paulo, que também se classificaram.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]