Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro deve apresentar Mozart como novo treinador; ele chega a Belo Horizonte nas próximas horas

    Mozart chegou a recusar propostas de clubes como Ponte Preta e Vitória, ambos na Série B, para aceitar o convite do Cruzeiro

    Por Plox

    10/06/2021 15h20 - Atualizado há 3 dias

    O Cruzeiro está prestes a anunciar seu novo técnico. Mozart chega nas próximas horas em Belo Horizonte-MG para assinar contrato. Felipe Conceição foi demitido após a eliminação, nos pênaltis, para o Juazeirense, na Copa do Brasil, na noite dessa quarta-feira (9).

    O time mineiro planeja apresentar Mozart ao elenco nesta sexta-feira (11) e no sábado já comandar a equipe no jogo contra o Goiás, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão.

    A diretoria celeste já encaminhou a contratação do treinador que deverá assinar um contrato até o final desta temporada. Mozart foi o primeiro na lista da diretoria, mas não era consenso dentro do clube.

    O recém chegado diretor de futebol do Cruzeiro, Rodrigo Pastana, foi quem sugeriu o nome de Mozart. Eles já trabalharam juntos no CSA no ano passado, no qual conseguiram uma importante recuperação com o clube, livrando do rebaixamento para a Série C.

    Foto: Márcio Cunha/ACF

     

    De acordo com informações, Mozart chegou a recusar propostas de clubes como Ponte Preta e Vitória, ambos na Série B, para aceitar o convite do Cruzeiro.

    Seu último clube foi a Chapecoense, onde teve um aproveitamento de 50% e foi demitido no último dia 27 quando perdeu o Campeonato Catarinense para o Avaí.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]