Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista bate em poste e deixa trânsito lento em Ipatinga

    Segundo o Samu, o homem teve uma provável fratura no ombro direito e um trauma na região do quadril e coluna lombar, mas estava consciente quando chegaram ao local

    Por Plox

    10/06/2021 22h04 - Atualizado há 3 dias

    Na tarde desta quinta-feira (10), um acidente envolvendo um motociclista deixou o trânsito na BR-381, em Ipatinga, totalmente paralisado. 

    Foto: Redes Sociais

     

    Por volta de 17h, um motociclista, de 46 anos, que seguia sentido ao centro da cidade, colidiu com um poste, próximo ao Shopping Vale do Aço. A motocicleta ficou em um matagal ao lado da BR e o Samu foi acionado.

     

    Foto: Redes Sociais

     

    Segundo o Samu, o homem teve uma provável fratura no ombro direito e um trauma na região do quadril e coluna lombar, mas estava consciente quando chegaram ao local. O motociclista foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha .

    Veja também; Motociclista fica ferido ao bater em carro que fazia manobra proibida em Ipatinga

    Na manhã desta quinta-feira (10), um acidente que envolveu um carro e uma moto, deixou um motociclista de Ipatinga com alguns ferimentos.

    O acidente aconteceu por volta de 11h, na Avenida Crisântemo, no bairro Esperança. Segundo a condutora do automóvel, de 60 anos, ela viu que a avenida estava sem muita movimentação e resolveu fazer uma conversão em local proibido.

    Ainda segundo a mulher, neste momento uma motocicleta que ela não tinha visto colidiu em seu automóvel, então parou seu veículo, e ligou para o SAMU para socorrer o motociclista. 

     

    Foto: Reprodução/  Google Street View

     

    Já o condutor da motocicleta, de 22 anos, confirmou a versão dada pela motorista e disse ter tentado desviar do carro, mas não deu tempo. A condutora do automóvel não sofreu lesões. Já o condutor da motocicleta teve um corte na virilha e escoriações no tornozelo e na mão direita.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]