Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher é presa em flagrante acusada de matar o ex-marido em Minas Gerais

    O corpo da vítima, de 42 anos, foi encontrado com sinais de degolamento

    Por Plox

    10/06/2021 13h33 - Atualizado há 4 dias

    Uma mulher de 54 anos foi presa em flagrante acusada de matar o ex-marido. O corpo da vítima, de 42 anos, foi encontrado com sinais de degolamento.

    Segundo informações da Polícia Civil, uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de uma mulher suspeita pelo homicídio cometido contra o ex-marido. A prisão foi realizada nessa segunda-feira (7), em Água Boa, na região do Rio Doce, cidade onde ocorreu o crime.

    O corpo do homem foi encontrado às margens da rodovia MGC 120, na localidade de Pegos, com sinais de degolamento. Segundo apurado, a mulher teria comentado com outras pessoas que queria matar o ex-companheiro como forma de vingança, devido a uma tentativa de homicídio que teria sofrido no passado, durante o relacionamento conturbado entre os dois.

    Foto: Divulgação PC

     

    Investigações apontam que, no dia do homicídio, o homem estava na casa da suspeita ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento, eles teriam saído juntos e, em seguida, a investigada retornou sozinha narrando a uma testemunha o crime.

    A mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]